Por que você luta? Por dor? Por vontade? Para vencer? Para ser reconhecido? Pra não desistir? Por amor? Acredita mesmo que luta por algo além de si mesmo?
Dúvidas não são necessariamente inseguranças assim como esperar ter todas as certezas para agir nem sempre é passividade.
Um sinal, é tudo que é necessário. Enquanto isto Deus continua fechando portas, até mesmo as mais simples para que você espere um pouco mais ou para que não vá.
Por que tudo isto é necessário?
Não posso te dar o que você quer, mas para ficar ao meu lado posso oferecer ... não, não sei o que posso oferecer. Fique se quiser. E foda-se se você for.
Há quem entenda tudo melhor, quem combine mais, quem seja tua cópia, enquanto isto aqueles que sempre estiveram ao seu lado são reduzidos a meros coadjuvantes que nunca te conheceram ou compreenderam. Injusto. Amizade, companheirismo exigem reciprocidade. É lindo um amigo para quem eu possa dizer tudo que penso, não tão lindo um amigo que me diga tudo que pensa. Quando alguém precisa de amigos você acredita ter feito amizades sendo o ouvido que querem, quando você precisa de amigos é que vai entender quem realmente está disposto a estar ao seu lado.
"Uma bela duma bosta". Verdade seja dita que errado não está, mas é também por vontade, afinal nunca faltou nada. E lembrar-se do início quando vendia-se ser a imagem do que eu fui nestes anos e reclamou de terem feito a ti todas as coisas que você me fez.
Posicione-se! Assuma o que quer! Fácil falar. Não é uma simples decisão a ser tomada de maneira irresponsável, não implica só em uma mudança de lar ou troca de companhia. Querer que me posicione é fácil mas ainda assim injusto. Injusto como tudo isso. Eu realmente não mereci. "Pare de se fazer de vítima". Então pare de me agredir.
Tão duro quanto um "vai a merda!" após um "você está bem?" é a ausência de vida em teu olhar. Como se hoje vivesse no automático, diz que todas as coisas tem relação com uma que é parte do problema mas não raiz.
O que quer de mim? Não sabe responder. Não vê nada em seu futuro. Tudo que quer é agir como der na telha, independente das consequências. Tudo que quer é destruir tudo para ver se renascendo das cinzas encontra na vida menos problemas ou se a aventura de por tudo abaixo te faz sentir mais viva. Talvez você não entenda, mas sou parte ainda do que te faz forte, mesmo que as vezes te machuque ao sentir as pancadas que você me dá, ao perder-me, perderá também parte do escudo que te permite agir desta maneira.
Sonhar pra que? No fim das contas não há como ter sonhos que dependam só de si e pessoas são todas iguais, mudam de ideia e põe tudo abaixo na metade do caminho.
Fodam-se todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário