Se o grande teste de uma escolha é ter que faze-la novamente aqui estou eu sabendo que errei, mais que aprendi com estes erros e não faria diferente. E que privilegiado sou de ver aquilo que todos temem, de lutar para entender aquilo que os outros jamais irão enxergar pois vivem suas vidas sem saber ao certo o porque ... sou alguém que pensa poder mudar o mundo, quer ter o controle de tudo, e acaba caido na eterna armadilha de tornar a ser o nada cotidiano mediante a um mundo que te obriga a ser os outros e te empurra pra um abismo controlado por outras pessoas que não você, a armadilha do jogo em que tentando ser, perdem a essencia por não entender que tudo e todos são um, ou o todo trabalhando pelo futuro, que não há um mais ou um menos, só todos e ninguém, pois eu querendo ser eu, não pude ser alguém.
Só quando cessarem os jogos e a sinceridade reinar é que a humanidade estará pronta pra ser feliz. Estou compreendendo que jamais deixei de amar e que talvez tudo que eu achei que não fosse amor era, que eu amo tudo aquilo que disse que amava porém livre estou para permanecer em meu propósito de crer nas pessoas e ajudar aqueles que são colocados pelo tempo que dantes foi determinado em minha vida até que estes não precisem mais de mim e sejam tirados por esta força estranha que me faz ser alguém que nasceu pra não ter para sempre aqueles que ama a seu lado.
Sabendo que agora sou dois e na verdade sou um, pois entendi o que é amar espero no futuro, vivendo o presente sem me esquecer do passado ... só estou completo quando te tenho ao meu lado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário