terça-feira, 24 de agosto de 2010

A certeza de algo que se temia por vezes nos torna vulneráveis aos fatos ... por fim, ja não sei como levar minha vida ... temia perde-la, temia não superar tal perda ... constatei o que  eu ja sabia ... eu perdi e ao mesmo tempo não achei um modo de não pensar.
Talvez se eu fosse como os outros, que saem por aia a procura de alguém que os faça esquecer ... talvez assim eu conseguisse colocar uma nuvem sobre ela e deixar de pensar ... nem que fosse por um instante apenas ... mais penso, a todo momento ... e cada vez dói mais ... e o que mais dói é a certeza de que ela não pensa em mim de igual maneira ... de que ela não faz nenhum esforço no sentido de demonstrar que ainda sente algo.
Minha insanidade é hoje tamanha que ja por 3 vezes me vi passando de carro em frente aquela maldita casa ... não sei o que eu procurava ... só sei que quando dei por mim o carro estava ja naquela direção.
quem sabe um dia eu entenda esta tal vida ... e ai possa saber ao certo o que fazer ... por enquanto permaneço inerte, boiando ... deixando a correnteza fluir até que eu saiba o que fazer com o que ainda resta da minha vida!

Nenhum comentário: