quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deixar de ser quem eu sou!


A vida toda procurando algo, olhando para fora e para dentro tentando encontrar algo que simplesmente faz falta. Será que quero vida? Será que anseio novos horizontes? Como encontrar algo que não sei o que é?
Um dia você se pega olhando pra si com muito mais idade do que já teve e não consegue entender a raiz de teus erros, como você pode perder tanto tempo, tanta vida com coisas tão banais a ponto de ainda hoje estar na estaca zero? Pra que serve a sua vida? Pra que serve o que você tem? Pra que serve o que você quer?
Você não sabe dizer o que quer e não entende o que procura, só se sente vazio, sem rumo, perdido.

O que fazer quando você sabe que a raiz de boa parte dos teus males esta em você mesmo? Como agir quando não há mais perspectivas?
Quando tudo que você ansiava já não anseia e tudo que você tem é uma vida redundante que te leva exatamente onde você não quer estar.
Como admitir que você esteve errado e que a pessoa que procura esta justamente no lugar que você mais abomina? O que fazer quando você percebe que seus conceitos são demasiado atrasados e a sociedade como um todo já não os acha atraentes aos ouvidos? Seja você mesmo? É o que eu fui a minha vida toda.
Acreditar nas pessoas foi minha ruína, mas eu também fui aquele que não soube ser merecedor da confiança depositada. E agora aqui me encontro eu, sei o que devo fazer, sei o que vai mudar minha vida, mas tenho ciência do quanto isto irá me custar. Esta na hora de fazer minha escolha, minha dignidade ou meus sonhos pois já percebi que é impossível ter os dois e que pra ter o que eu quero precisarei deixar de ser quem eu sou!

Nenhum comentário: