A vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos desejos confinados e principalmente pelo prazer momentâneo. Acho que errei muitas vezes em buscar o que era imediato ansiando pelo que era permanente e permitindo que tudo chegasse ao limite do inaceitável na tentativa de manter o pouco que havia conquistado que na verdade era apenas ilusão. Então você para pra pensar nas escolhas que já fez, analisa seu passado e descobre que seu maior erro é que seus planos não dependiam só de você!
Então, entende que seu mundo é idealizado e que tudo que ansiou é apenas uma projeção de um pensamento inflado que não irá se realizar!
Vê que seus desejos devem ser terrenos e que pensar no futuro
é apenas uma forma de perder o presente!
é apenas uma forma de perder o presente!
Entende seu erro mas não consegue se livrar do seu passado, não consegue deixar de querer o que quis desde sempre e então você morre. Morre por dentro porque seus planos são parte de ti, morre porque no seu modo de ver é melhor morrer tentando do que desistir!
Amigos, família, amores ...
quem em verdade é capaz de tirar este vazio tão grande que ninguém vê?
quem em verdade é capaz de tirar este vazio tão grande que ninguém vê?
Um vazio que se tornou parte dos teus dias, que a cada dia te machuca um pouco mais mostrando tua impotência e incapacidade de mudar teus dias e que de tão presente você o conhece e chama pelo nome ...
O FRACASSO!
O FRACASSO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário