quinta-feira, 28 de julho de 2011

o que vc tem que te torne digno de realizar os teus sonhos e planos?

Um belo dia você acorda e percebe que as coisas que você mais desejou não dependem somente de você. Um belo dia você passa a entender que o foco em seu objetivo te fez esquecer da aparência necessária e mesmo de alguns detalhes imprescindíveis a construção do mesmo!
Então você nota que não tem absolutamente nada, que quando achou que estava próximo dos portões de entrada da sua redenção, esta na verdade no início da estrada com um carro quebrado que você não sabe como consertar.
A vida vai nos tornando amargos, vai nos mostrando que sonhos não são feitos pra qualquer pessoa, que realizações na verdade são ápices de luxo dados apenas a alguns sortudos. Um dia você percebe que esta andando em círculos e que teu ponto de vista não é compreensível aos demais.
Você não tem mais lágrimas para chorar, você não tem mais sombra pra se deitar, você não tem mais a que se apegar. É perigoso a um ser humano o momento em que realmente morrem seu sonhos, a falta da esperança que era posta neles, que eram o motivo do teu caminhar, que eram o norte da tua vida, faz com que não haja mais um motivo para levantar.
Cada novo instante me mostra um novo degrau, e de quantas pessoas mais eu preciso ouvir que não sou capaz de realizar meus anseios? quantos mais vão me dizer que não sou digno de um plano tão grande quanto o meu? a quantos mais terei que provar meu valor?
Não entendo ainda o porque disto tudo, o real porque que é a única fonte real de poder, que é aquilo que vai determinar se você estará próximo do seu sonho ou se, como eu, você estará nadando em círculos em prol de algo que você permeia alcançar mais que não sabe se um dia irá chegar.
Não entendo ainda o porque tamanho do meu medo, mais começo a entender meu real tamanho, começo a entender que posso fazer com que tantos engulam suas palavras, começo a entender que quando eu tiver terminado as pessoas terão que baixar a cabeça e silenciosamente concordarem que estavam errados a meu respeito ... no fim eu era capaz!
porque ou por que, é junto ou separado? quando eu entender isto, estarei pronto a mostrar aquilo que ninguém quer ver!

Nenhum comentário: