domingo, 9 de setembro de 2012

A Ela!

Estranho é este magnetismo, esta força que me atraiu mesmo antes a te olhar, quando eu nem ainda sabia quem você era, a mesma força que posteriormente me fez te querer com tanta intensidade. Esta tua dualidade escondida embaixo de um sorriso contido, faz com que o teu olhar seja mais uma armadilha.
Com o passar dos dias cresce a certeza de que vou me perder a qualquer instante preso neste teu mistério, nesta atração intensa que te permitiu me conquistar antes mesmo de me ter. Não planejei envolvimento agora, estava com medo de não ser bom o suficiente para alguém, medo de fracassar mais uma vez. Já tinha te visto antes, mas não esperava te reencontrar alguma outra vez. É uma destas coisas do destino, fazendo com que as coisas aconteçam exatamente da maneira com que tem que acontecer, como num tabuleiro de xadrez, para que o resultado seja único.
É cedo pra dizer qualquer coisa, apenas começamos, mas você parece querer o mesmo que eu. Eu conheço tão pouco de ti, o estranho é que as vezes parece que te conheço há muito tempo, antes mesmo de me aproximar já sentia como se você tivesse um dia sido muito importante para mim, inexplicável sentir isto por alguém alheio a ti, alguém cujo rosto você vê pela primeira vez. Talvez eu romantize demais as coisas, talvez eu goste das coisas assim, com o valor que atribuo a elas, de certo apenas que isto é diferente de tudo aquilo que já vivi.
Quantos medos um coração pode suportar sendo ainda capaz de se entregar? Não sei, o meu limite não chegou, as cicatrizes já se fecharam e mesmo com o medo de me machucar de novo eu não me permito estagnar por ele, medo tem que existir pois é ele quem te cria a cautela, porém o medo não pode ser o motivo do teu fracasso. A vida magoa as vezes, mas a gente sempre pode fazer diferente do que fez da vez anterior; tentar novamente. Não há quem tenha tido sucesso sem ter tido sua doze de fracassos. Quero os fracassos a que estou fadado porque se sou capaz de passar por cima deles, sou merecedor do sucesso, aquele que virá quando eu finalmente acertar. E quem disse que o meu sucesso não pode ser você?

Nenhum comentário: