quinta-feira, 14 de junho de 2012

Promete que amanhã me liga?


Não, ele não vai te ligar. Ele está farto de tantas mulheres que já demonstraram que seu retorno era incomodo.
Ele não quer somente sexo, mas vai deixar que você pense isto dele e vai esperar que você corra atrás, mas sem desespero, com o toque de uma mulher que gostou do que viveu ao lado dele e mostra seu melhor lado esperando o melhor lado dele. Ele tem tantas feridas quanto você e espera que elas cicatrizem. Para ele, parece muito mais vulgar uma mulher que espera uma data determinada para se entregar, do que a que não resiste aos anseios criados por um momento em que o calor de dois corpos subjugou a razão. Ele não vai se importar com o quanto você é boa na cama, mas a tua entrega é algo de que ele se lembrará. Ele quer sim um novo amor, mas tem encontrado pessoas que esperam que ele as ame sem ao menos tentar conquistá-lo primeiro.
Ele jamais viu mulher nenhuma como apenas um objeto disponível a seu prazer, mas também não deixou de desejar à várias que sua vista pode contemplar, habito que ele mantém, unicamente porque ainda não achou aquela que irá transborda-lo de tal maneira que seja impossível a ele imaginar-se com outra.
Não é que ele não queira se esforçar, mas assim como você, houveram na vida dele várias pessoas a quem ele deu muito e de quem recebeu quase nada.
Ele espera viver a plenitude de uma relação, mas não quer se arriscar a permitir o início de algo que ele não sabe de onde vem e nem para onde vai. Ele sabe que não pode controlar seu coração mas pode evitar que a paixão aconteça sabotando o que não é saudável antes que tenha início.
Você quer conquista-lo? Seja simplesmente você mesma, mas não o sufoque e não espere dele aquilo que ele não está disposto a fazer. Ele detesta mulheres soberbas, mas espera por uma mulher segura de si, que entenda que para ganhar seu coração, precisa primeiro conquistar a si mesma. Mas ela tem que entender que, também ele é insubstituível e que pessoas não são peças de um veículo que a gente troca quando existe um defeito.
Se você souber contornar os muros que cercam o coração dele, trancafiado agora em um baú, escondido em um cofre dentro da fortaleza do seu eu, vai perceber a joia que é ter alguém que é somente seu, mas a cada novo começo ele se torna mais cauteloso, a cada pessoa estranha que se aproxima ele trás consigo todas as desconfianças que já acumulou. Ele espera que seja você, mas ainda não confia em ti e se for necessário não te permitira se aproximar, ele vê verdade em seus olhos.
Ele não quer somente uma noite a seu lado, mas amanhã e nos dias subsequentes, não olhe ansiosa para o seu telefone, pois ele não vai te ligar!

Um comentário:

Ana Seberino Kucker disse...

Esse texto fez com que me apaixonasse por todos os outros e me tornasse uma fã incondicional! Não há nenhuma dúvida sobre sua aptidão como escritor! Amo cada post!