Agradeço os pêsames e solidariedade apresentados pelos amigos e familiares, pelo falecimento de alguém que um dia foi importante para mim!
Um falecimento ja esperado em virtude dos acontecimentos, ja que não houve uma morte subita e sim gradual onde cada dia o que existia perdia mais folego de vida!
Hoje, atordoado pelo não sentir, não consigo mais lembrar porque fiz tanto por alguém tão insignificante, nem como pude um dia colocar uma pessoa tão mesquinha acima de mim e de meus próprios conceitos!
Este post não tem interesse em ser discutido ou em cutucar ninguém, apenas achei que algo que um dia teve algum valor para mim merecesse um enterro digno.
Liberto dos grilhões que me prendiam posso enfim diser aquela que morreu para mim, que:
"Eu não sinto mais absolutamente nada por você, ou melhor, eu sinto. Sinto pena pelo destino que te vejo tomar, e sinto nojo em ser conhecedor da pessoa que você se tornou!"
Por isto você morreu pra mim, e nunca passarás de uma lembrança, pois aquela que esteve presente nestes momentos não existe mais, deu lugar a isto que vemos hoje e que ninguém entende exatamente o que é.
Em minhas recordações de qualquer situação não estão as dores e as brigas, apenas aquilo que me fez feliz ou que me edificou, faz parte de meus conceitos, assim o fardo da vida fica mais leve! Mesmo nesta situação eu não seria diferente, sob pena de não ser eu mesmo!
MEUS PESAMES A FAMILIA, mais para mim a hora é de comemorar, você não existe mais pra mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário