segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um Mês


E então começou, despretensioso como um “qual o endereço do teu blog? Ouvi dizer que você escreve bem” e num olhar mais profundo ao ouvir um “me apaixonei pelos teus textos". É que a vida é assim, num instante se está perdido, sem rumo e no outro a acaba encontrando algo que muda pra sempre a sua vida.
Eu não esperava que fosse acontecer, tinha limpado meu coração das coisas antigas e vivia relativamente bem na minha “não infelicidade”, na normalidade da rotina de esperar o novo. E a próxima esquina é sempre deste jeito, surpreendente. A gente se falava quando tinha um motivo, eu te olhava com vontade de chegar mais perto, mas não sabia como fazer isto de maneira a não parecer desrespeitoso, por outro lado eu percebia seu anseio por uma aproximação minha. Um falava do outro mas nenhum dava o passo necessário à aproximação. E como são as coisas, que um aviso de um amigo e um SMS foram capazes de mudar uma história, que medo de você não responder, mas você respondeu e uma troca de horário completamente sem querer me fez estar na hora certa e no momento certo.
Nunca esqueço daquele por do sol no Botânico, contigo deitada em meus braços dizendo que tinha medo pois sempre se entregara em vão. Então, dia a dia isto foi crescendo em nós e é inevitável que em pessoas com jeitos tão próximos de amar um sentimento crescesse. Desde o começo enfrentando dragões, percebemos que, quanto mais juntos mais fortes, e foi desta maneira que nutrimos aquele embrião de sentimento que hoje floresce forte e bonito em nosso jardim. Eliminamos os desvios e nos focamos um no outro e no caminho que queríamos seguir. Já posso ver o brilho em seus olhos, eu sinto tua alegria em me ver, teu peito feliz quando me abraça, você que me ganhou antes mesmo de me ter.
Um mês, conhecendo cada detalhe teu, construindo uma nova edificação, limpando o teu e o meu coração para que coisas boas pudessem entrar. Hoje és a razão do meu sorriso e eu sou a razão do teu e não há como dizer que não somos perfeitos um para o outro, cada dia mais entendo que tudo aconteceu para que ambos estivéssemos prontos no exato instante em que seria perfeito, em que nosso encontro seria estopim de um lindo relacionamento que enche de alegria o meu e o teu coração.
Um mês ... e que seja somente o primeiro de muitos outros que virão pela frente, cada vez mais maduros, mais certos daquilo que queremos e mais felizes, unidos por este sentimento que agora toma conta de nós.

Nenhum comentário: