terça-feira, 2 de outubro de 2012

clic

Incerteza corrói, dá medo de se jogar. Há momentos em que você percebe que é passada a hora de colocar freios em teu ímpeto. Não é que ela não mereça, é que ela ainda não está pronta, está esperando alguma coisa, algo que lhe de a certeza de que é o que ela quer, mas isto pode nunca chegar e o que sobra, o que ela consegue te dar é a própria incerteza, pois sem saber o que quer ela se entrega as vezes e volta atrás em outras, sabota o próprio querer se obrigando a não sentir.
Já era claro antes de ela dizer, ela está dividida e que inimigo melhor que aquele que melhor te conhece? Saber que diante da concorrência tu sempre te afasta dá a ele uma vantagem incontestável nesta briga, ele quer te mostrar a presença dele, quer te mostrar a influência que tem pra causar em ti exatamente isto que te causou, está sensação estranha de perda misturada ao incomodo de não saber ao certo o que ela sente, a incerteza. Por que não? Ela sempre te diz que não pode se apaixonar e tu sempre imaginas o porque.
E agora? É cedo demais pra qualquer conclusão só sei que tenho que seguir, caminhando com o que tenho nas mãos, ainda que em verdade eu não vá entrar em uma disputa por ninguém, serei apenas eu pois se fosse diferente não seria quem eu sou e estaria fadado ao fracasso. Sentir não faz parte de escolha e as coisas só caminham quando a  escolha parte do coração e não da mente.

Nenhum comentário: