segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pra você ler

Oi, tem algumas coisas que é difícil falar pra você então decidi escrever. Sabe? O incidente do Beto só me mostrou uma coisa: "é inevitável que aconteçam coisas que eu não estou disposto a aceitar enquanto você estiver seguindo o caminho que você escolheu" não é por ele, é porque eu sei o Homem que eu sou e conheço o  valor que eu tenho e não estou disposto a ficar em casa respeitando alguém que todo o dia esta em uma festa diferente. Se a esta altura você não sabe o que quer, você nunca saberá e sendo assim não há porque permanecer. Eu sou homem de uma mulher só, logo não sou homem de ficar jogado num canto como aquela boneca que você tinha quando era garota que você pegava pra brincar quando tinha vontade.
A partir de hoje, não espere por mim porque eu não esperarei por você, se um dia nos encontrarmos sozinhos ambos e decidirmos ficar juntos e você finalmente souber o que quer, talvez neste dia, mas por hoje o que tenho a dizer é que nosso destino não é ficar juntos e quanto mais permanecermos pior irá ficar.
Se eu te mostrei este texto é porque acabou, é porque cansei mesmo, pois a muito venho levando sozinho nosso relacionamento, toda vez que peço pra você dar um jeito de passar uma noite comigo você nunca consegue alguém pra cuidar das meninas, mas toda sexta e sábado ta numa balada diferente e eu cansei de saber onde você esta, por isto exclui você e a Rafa, porque não é porque não te quero mais que eu ainda não sinta, ou você acha que eu realmente acredito que o negócio da "amiga escada" do Victória Villa foi alguém caindo, você acha que eu não sei que o Beto precisaria de uns 15 minutos só escrevendo pra me mandar tudo que mandou? Eu não sou como eles, a mesma inteligencia que te atraiu é a que me faz deduzir coisas que você não compreende. Eu ia te mandar por mensagem mas decidi te mostrar isto com você aqui porque assim justiça se faz e você também pode me dizer o que achar pertinente, muito embora se eu te mostrei isto é porque tenho certeza de que minha decisão não mudará!

Nenhum comentário: