São dois anos, dois anos de lutas em vão, dois anos de perdas, dois anos acreditando em tudo que você me dizia e descobrindo que grande parte do que acreditei era mentira.
Mais uma vez estou aqui, aberto a você, te permitindo ser algo em minha vida, mas estive pensando, faz dois anos que este divórico começou e segundo você o tal processo nunca foi cancelado, nestes dois anos todas as vezes você me jurou que voltava somente para casa dele e em todas as vezes eu descobri que na verdade você dormiu com ele.
Eu descobri coisas sobre você que você não me contou, eu fui traido por você porém tudo isto esta aqui, guardado dentro de mim e tudo que eu quero agora é a certeza.
Certeza que é pra valer, certeza de que você não voltará atras. Você quer estar comigo? tudo bem, eu também quero estar com você, mas não será de qualquer jeito, quero ver este divórcio acontecer, quero ver você se mexer pra sair dai, e céus, se você me ama mesmo, após dois anos de força unilateral, ta mais do que na hora de você mostrar isto pra mim de uma maneira que não me deixe dúvidas. Eu sei que isto não se pede até porque ou se ama ou não, porém tua boca fala do teu amor mas tuas atitudes me mostram o contrário, se houvessem mais do que palavras você não teria que me diser, pois eu já saberia!
Prove para mim, que você me ama!
Nenhum comentário:
Postar um comentário