segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resposta

Você esqueceu de mim, primeiro ele foi prioridade, depois as baladas foram prioridades e eu passei este tempo todo esperando o momento em que eu seria prioridade. Você esqueceu o que eu signifiquei. Não é para um casamento que você não estava pronta, é para um relacionamento sério e acho que nunca estará.
Não adianta dizer que me ama agora, amor não é uma palavra, é um sentimento que gera atitudes! Sim, eu serei feliz, a vida te deu oportunidades demais, só que cansei de incertezas, sei o que não quero pra mim, não quero ficar pensando se você não vai mudar de ideia, se você não vai voltar atras, não quero pensar que tem que estar tudo perfeito porque você irá me deixar se algo der errado. Quero as certezas, a certeza do amor que só atitudes provam.
Me perguntaram se eu acreditava em nós, eu disse que não, porque pra me ganhar de novo vc vai ter que me provar muita coisa e pra isto você teria que tomar uma atitude, mas seu orgulho é maior que seu amor por mim. Seguirei minha vida, procurando não saber da tua e pode ter certeza que não cometerei o mesmo erro, não deixarei ninguém para estar contigo, se você chegar tarde, não me peça isto!

Eu não pertenço a você!

Se algum dia lhe disserem que
Fui embora sem mencionar seu nome
Acredite!
Pois cansei, de esperar, por alguém
Que sei que não virá!




Joguei suas coisas fora
Tudo que escrevi por você
Peguei meu rumo "embora"
Para tentar esquecer
Dos dias difíceis
E noites que não dormi
Lembranças que fizeram
Minha alma se ferir ...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

o que eu queria!

o que eu queria ouvir de você não era um: "oi, que você tem feito? estou com saudades!" tente um:

Desculpe
Estou um pouco atrasada
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errada e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava
--

Porque é isto que eu esperava ouvir de você! Mas até isto eu tenho que te mostrar, a coisa certa a me dizer!
Não que haja tempo, nosso tempo acabou, mas seria bom ouvir um pedido de desculpas vindo de você!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Boa noite!

Minha mão direita corre teu rosto, passeia sobre tuas bochechas, correm por baixo do teu queixo e sobem até tua testa, descendo por entre teus olhos até tua boca e novamente correndo até sua nuca. Minha mão esquerda puxa teu quadril pra mais perto do meu, você consegue me sentir agora. Meus olhos estão fixos nos teus e eu me aproximo devagar, você pode ver nossos lábios se aproximando e fechamos os olhos neste instante num longo e suave beijo! eu termino e te digo, boa noite, preciso ir, mas em breve espero poder ficar ... Dorme bem meu amor!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

só pra registro

Desde ontem que estou com esta sensação, algo que não achei que fosse possível dado o tamanho do que um dia já senti, mas de repente, num estalar de dedos, do nada, me veio esta sensação e não me abandonou mais. Vou dizer algo que meu coração me disse ontem e quando pergunto a ele só recebo a mesma frase quando o assunto é você: "Eu não amo mais você!" só isto, não quero que você morra, você não morreu pra mim, a gente pode até ser amigos, quem sabe? é uma estranha ausência de sentir que jamais acreditei ser possível, mas aconteceu e sinceramente ... já era anunciado! né?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pra você ler

Oi, tem algumas coisas que é difícil falar pra você então decidi escrever. Sabe? O incidente do Beto só me mostrou uma coisa: "é inevitável que aconteçam coisas que eu não estou disposto a aceitar enquanto você estiver seguindo o caminho que você escolheu" não é por ele, é porque eu sei o Homem que eu sou e conheço o  valor que eu tenho e não estou disposto a ficar em casa respeitando alguém que todo o dia esta em uma festa diferente. Se a esta altura você não sabe o que quer, você nunca saberá e sendo assim não há porque permanecer. Eu sou homem de uma mulher só, logo não sou homem de ficar jogado num canto como aquela boneca que você tinha quando era garota que você pegava pra brincar quando tinha vontade.
A partir de hoje, não espere por mim porque eu não esperarei por você, se um dia nos encontrarmos sozinhos ambos e decidirmos ficar juntos e você finalmente souber o que quer, talvez neste dia, mas por hoje o que tenho a dizer é que nosso destino não é ficar juntos e quanto mais permanecermos pior irá ficar.
Se eu te mostrei este texto é porque acabou, é porque cansei mesmo, pois a muito venho levando sozinho nosso relacionamento, toda vez que peço pra você dar um jeito de passar uma noite comigo você nunca consegue alguém pra cuidar das meninas, mas toda sexta e sábado ta numa balada diferente e eu cansei de saber onde você esta, por isto exclui você e a Rafa, porque não é porque não te quero mais que eu ainda não sinta, ou você acha que eu realmente acredito que o negócio da "amiga escada" do Victória Villa foi alguém caindo, você acha que eu não sei que o Beto precisaria de uns 15 minutos só escrevendo pra me mandar tudo que mandou? Eu não sou como eles, a mesma inteligencia que te atraiu é a que me faz deduzir coisas que você não compreende. Eu ia te mandar por mensagem mas decidi te mostrar isto com você aqui porque assim justiça se faz e você também pode me dizer o que achar pertinente, muito embora se eu te mostrei isto é porque tenho certeza de que minha decisão não mudará!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

carta a ninguém!

São dois anos, dois anos de lutas em vão, dois anos de perdas, dois anos acreditando em tudo que você me dizia e descobrindo que grande parte do que acreditei era mentira.
Mais uma vez estou aqui, aberto a você, te permitindo ser algo em minha vida, mas estive pensando, faz dois anos que este divórico começou e segundo você o tal processo nunca foi cancelado, nestes dois anos todas as vezes você me jurou que voltava somente para casa dele e em todas as vezes eu descobri que na verdade você dormiu com ele.
Eu descobri coisas sobre você que você não me contou, eu fui traido por você porém tudo isto esta aqui, guardado dentro de mim e tudo que eu quero agora é a certeza.
Certeza que é pra valer, certeza de que você não voltará atras. Você quer estar comigo? tudo bem, eu também quero estar com você, mas não será de qualquer jeito, quero ver este divórcio acontecer, quero ver você se mexer pra sair dai, e céus, se você me ama mesmo, após dois anos de força unilateral, ta mais do que na hora de você mostrar isto pra mim de uma maneira que não me deixe dúvidas. Eu sei que isto não se pede até porque ou se ama ou não, porém tua boca fala do teu amor mas tuas atitudes me mostram o contrário, se houvessem mais do que palavras você não teria que me diser, pois eu já saberia!
Prove para mim, que você me ama!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EU NUNCA

Uma vez você disse que cansada de ser traída você nunca me trairia, você me traiu. Uma vez você me disse que você nunca mentiria pois não suportava mentiras, você mentiu. Você também me disse inúmeras vezes a frase: "desta vez é pra valer, não volto atrás". Duas semanas depois, onde estava você? Você me falou em um discurso ardente sobre inúmeras coisas que você não faria justamente pra ilustrar coisas que você não queria que eu fizesse, todas elas você fez exatamente da maneira que você me disse que não gostaria que eu fizesse. Mas passei a compreender que não importa se eu fiz tudo certo ou se fiz tudo errado, não importa quantas coisas eu tenha te permitido fazer, eu te permiti fazer tudo isto por um motivo bem delimitado e você fez tudo o que fez por um motivo bem delimitado. Você não era obrigada a me amar, o que não foi justo é que em tuas saudades das coisas que eu fazia por você ou na necessidade de um porto seguro você tenha fingido que sim. Eu em parte sempre soube da ausência do teu amor, a pesar da mentira convincente que eu contava para mim mesmo quando via teus olhos.

Você sabia o que ia acontecer se não me desse valor, mas não deu importância. Então, exatamente como você fez com ele durante tanto tempo, eu te dei inúmeros avisos. Não adianta me chamar de inseguro pois minha insegurança sempre foi gerada pela tua ausência de critério, a mesma que é a raiz de todas as nossas mazelas, pois se você soubesse o que quer, tantas feridas e magoas nunca seriam necessárias. Não preciso mais saber da sua vida e você não precisa mais saber da minha pois é mais do que FATO que chegou a hora de seguirmos (não sem dor) e de que não será fácil te ver com outro e você em seu brando amor também não achará facilidade quando me vir nos braços de outra mulher!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

resposta


Você nunca me permitiu te mostrar que eu dizia a verdade, mas deixe, não quero mudar o que você pensa porque você não é capaz de me entender. Você passou este tempo todo me dizendo que me ama mas sem me permitir me aproximar, então me diz, o que você esperava que eu fizesse?? que ficasse esperando você um belo dia acordar e decidir ficar comigo?? se tivéssemos voltado eu teria ficado com VOCÊ! Mas é muito fácil me chamar de menino quando foi você quem não soube o que quis, se você realmente me quisesse a gente já estaria junto e eu não olharia para trás, mas você ficou presa a um passado e não te culpo, assim como eu precisei seguir, você também precisará, não te julgo, talvez eu tivesse feito o mesmo que você se estivesse no seu lugar, mas te garanto que você no meu lugar também teria feito o mesmo que eu fiz!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acrilic on Canvas - Legião Urbana



E era sempre, Não foi por mal
Eu juro que não foi por mal
Eu não queria machucar você
Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez

E era sempre, sempre o mesmo novamente
A mesma traição

Às vezes é difícil esquecer:
"Sinto muito, ela não mora mais aqui"