Quando uma mulher disser q te ama, procure conhece-la, mostre a ela o que é viver em escassez, somente com o necessário, se ela for capaz de viver com isto, se ela for capaz de encarar até mesmo a incerteza sobre como as coisas estarão no futuro, ai sim, de a ela todo luxo que ela merece, pois quem te ama, suporta qualquer coisa pra estar a teu lado!
Quando uma mulher disser que você é a vida dela, permita que ela viva sem vc, pois perceberá que não é necessário muito tempo para que ela tenha uma vida e vc não seja mais necessário, quem ama perdoa a ausência, quem ama sempre é capaz de tentar mais uma vez, mesmo com o risco de errar, porque mesmo que a pessoa vá embora depois, vale aquele momento que nada no mundo paga, de ter estado ao lado da pessoa, de ela ter por mais um instante te feito feliz.
Se alguém disser que te ama, erre, e veja se a pessoa é capaz de perdoa-lo, não ha nenhum erro grande demais pra quem ama.
Muitos falam de amor, mais poucos o conhecem, é muito fácil estar com uma pessoa enquanto as coisas estão dando certo, difícil mesmo é superar as dificuldades, difícil é passar por cima do próprio ego para compreender o porque a pessoa fez o que fez, difícil mesmo é passar por cima de todos e estar disposto a ser taxado de trouxa, estar disposto a apostar em alguém arriscando-se a ouvir um "eu te avisei" de alguém que é realmente importante para vc!
por isto tantos me falam de amor, tantos acham q não posso duvidar da existência de seu amor e a tantos eu posso dizer: "vc não ama, vc nem sabe o que é isto!" quando vc estiver disposto a fazer alguma coisa assim por alguém, pode ser que ai, vc conheça o que é amor, até la, me diga q esta apaixonado!
I CORÍNTIOS 13
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário