Há um tempo determinado para todas as coisas, as vezes nossa pressa tenta subjugar os degraus necessários à edificação de um firme fundamento tornando-nos demolidores de nossos próprios anseios.
Difícil mesmo é conhecer a tal medida de equilíbrio que faz as coisas andarem conforme deveriam. Os anos passam levando consigo um pouco do nosso tempo, um pequeno pedaço da nossa existência. Viver não costuma ser fácil, mas feliz é aquele que sabe aproveitar o melhor de toda experiência, que sabe que na bagagem só deve levar as alegrias e o aprendizado. Bem aventurado aquele que sabe que o ingrediente base da plenitude de vida é o amor.
E mais uma vez estou aqui, ante a maior festa da humanidade, olhando para todo caminho que já percorri e imaginando as nuances de tudo aquilo que ainda me espera. A esperança é a força motriz de um novo ano, criando anseios e expectativas, ampliando os horizontes, mostrando que tudo que foi feito pode ser melhorado.
Eu tenho hoje grandes motivos para estar feliz, acreditando, traçando verdadeiros planos felizes e concretos de um melhor amanhã, de uma construção que dependente apenas de mim e não de um novo ano que está para começar.
Te convido hoje a também fazer o mesmo,optar por ser a mudança que deseja, por nutrir a vida com amor.
Que 2013 seja um ano inesquecível pelas glórias e conquistas e porque finalmente entendemos que nossa felicidade depende somente de nós e que a vida só é completa com amor. Feliz ano novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário