Um dia as coisas passam a fazer sentido, você começa a entender o que fazer. Um dia a gente finalmente amadurece e percebe que é chegada a hora de se desfazer de algumas coisas. Você sabe que terá que arrancar um pedaço de si próprio pra que todos vivam bem, mais sabe também que as coisas não vão ficar certas se você não o fizer.
Um dia você percebe que por mais que você tente, seus sonhos não serão alcançados, que por mais que você lute, você nunca chegara ao patamar que esperava. Então você simplesmente aceita seu destino e deixa que a vida te mostre até onde você consegue chegar.
Não te adianta espernear, não te adianta sofrer, as coisas não vão mudar só porque é teu desejo. Então você se depara com a realidade, pela primeira vez você ouve o real motivo pelo qual a pessoa que você ama continua a te machucar. Você entende que é um motivo sem solução, você entende que ela não tem os mesmos objetivos que você, você entende que ela NUNCA vai te dar o que você quer, porque ela não te acha apto para isto e porque ela não quer isto pra ela. Então você se lembra que seu tempo esta se esgotando e que você vai ter que fazer uma escolha porque o seu caminho também esta ficando sem opções, ai você percebe o que ouviu e se lembra do seu sonho, e finalmente percebe que vai acontecer, que não há mais como evitar, mais também nota, que desta vez não há como voltar, não porque você não queira mais porque o efeito dominó dos factos fará com que se torne impossível ... uma escolha leva a outra e todas elas te levam ao momento presente, você sabe o que ela fará, e espera ter forças pra quando as tuas opções acabarem, não se agarrar a mais fácil delas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário