Hoje eu estava pensando sobre o que eu sinto por você. Não consegui evitar alguns sorrisos e uma porção de biquinhos. Pensar em você faz com que eu me sinta vivo, como se de repente tudo fosse possível e toda essa distância não fosse um obstáculo tão grande assim.
Quando penso nos seus olhos; posso te sentir dentro de mim, me protegendo e observando, como se dissesse que eu não preciso ter medo de nada porque você está aqui. Quando penso em suas mãos; posso sentir suas carícias, seus abraços... Seus dedos afagando meu rosto e conseqüentemente... Seus dedos nos meus lábios. Seus lábios nos meus lábios. Seus beijinhos no nariz, na testa, no queixo, nos olhos, no seu biquinho... Sinto você em toda parte. Você preenche e completa meu mundo e eu sei que agora não há mais espaço para ninguém porque você consome todo o amor que há dentro de mim.
O mais incrível em tudo isso, é que toda vez que acordo percebo que te amo mais do que amava no dia anterior. Como pode crescer tanto assim esse sentimento? Eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã. Sinceramente, não sei o que você fez comigo guria, só sei que não consigo te tirar da cabeça nem por um instante sequer. Eu me esforço para pensar em outra coisa, a fim de poder te esquecer ao menos por uns minutos, mas... De repente tu me invades. As reações me invadem e sinto meu coração apertado como sempre. Virou rotina sentir sua falta, te desejar, sonhar contigo!
Tenho certeza que ninguém nunca sonhou em amar tanto assim, – confesso que nem eu mesmo – mas eu amo você, amo muito mais do que eu deveria!
você é o amor da minha vida!
Meu coração está aqui berrando por ti, ele precisa de você :( Aliás, acho que ele já deve ter corrido pra ti, porque já não o sinto mais.)
11 meses desde que eu descobri que o amor existe!
TE AMO MAIS DO QUE A MIM MESMO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário