Hoje presenciei uma briga da minha janela e ela me trouxe a lembrança daquele dia em que ele te bateu na nossa frente. Não foi bom lembrar disto, não foi bom lembrar que mesmo após isto você ainda voltou para ele mais algumas vezes. Não acredito em tudo que você me diz até porque por inumeras vezes você mentiu e quando eu não te provei isto eu tive a prova para mim sem menciona-la a você.
Eu sei o que ele te cobrava em troca da estadia em sua casa, eu sei que na cabeça dele ele não faz nada por alguém que não esteja "dando" para ele, segundo a frase que ele mesmo usou. Eu sei que você terminava comigo antes de voltar para la para não se sentir me traindo embora seja traição da mesma forma, eu sei que quando você parava de dormir comigo era porque já estava com ele, eu sei que você me traiu.
O que não posso entender é como você conseguiu dormir com outra pessoa depois de me conhecer, porque eu só consegui isto depois que você me machucou muito, o que não dá pra entender é como você conseguiu mentir para mim, sabendo que eu só te cobrava a verdade e que eu mesmo não menti para você independentemente do que isto me custou.
Você não imagina o quanto dói saber que não era o dinheiro ou a morada o que te levava a voltar e sim a saudade que você se permitia matar e acabava voltando atras na decisão de ficar comigo. É incomensurável a dor de saber que, segundo tua mente, você não fez nada errado, você não me deve desculpas. Você não sabe o quanto eu preciso que você olhe em meus olhos e me peça perdão, com sinceridade em você porque em verdade você se esconde atrás de uma máscara achando que eu não te vejo, sim eu vejo, assim como ele sabe, eu também sei do teu "padrão", ele sabe que eu apareci na sua vida da mesma forma que eu sei, porque você se afasta, porque você não dorme mais na mesma cama.
Talvez no dia em que você perceber tudo que me fez sofrer, talvez no dia em que você entender tudo que você fez de errado e olhar para mim com um real arrependimento nos olhos me pedindo um perdão verdadeiro de quem sofre por ter feito quem te ama sofrer, talvez neste dia eu consiga te perdoar, porque ainda não te perdoei, talvez neste dia eu possa acreditar no seu amor, porque hoje eu apenas te olho, eu apenas permito que você se aproxime, porque eu te amo, mas eu sei que você não me ama, suas atitudes me provaram isto ainda que tua boca diga ao contrário.