domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu não acredito em tudo que você me diz!

Hoje presenciei uma briga da minha janela e ela me trouxe a lembrança daquele dia em que ele te bateu na nossa frente. Não foi bom lembrar disto, não foi bom lembrar que mesmo após isto você ainda voltou para ele mais algumas vezes. Não acredito em tudo que você me diz até porque por inumeras vezes você mentiu e quando eu não te provei isto eu tive a prova para mim sem menciona-la a você.
Eu sei o que ele te cobrava em troca da estadia em sua casa, eu sei que na cabeça dele ele não faz nada por alguém que não esteja "dando" para ele, segundo a frase que ele mesmo usou. Eu sei que você terminava comigo antes de voltar para la para não se sentir me traindo embora seja traição da mesma forma, eu sei que quando você parava de dormir comigo era porque já estava com ele, eu sei que você me traiu.


O que não posso entender é como você conseguiu dormir com outra pessoa depois de me conhecer, porque eu só consegui isto depois que você me machucou muito, o que não dá pra entender é como você conseguiu mentir para mim, sabendo que eu só te cobrava a verdade e que eu mesmo não menti para você independentemente do que isto me custou.
Você não imagina o quanto dói saber que não era o dinheiro ou a morada o que te levava a voltar e sim a saudade que você se permitia matar e acabava voltando atras na decisão de ficar comigo. É incomensurável a dor de saber que, segundo tua mente, você não fez nada errado, você não me deve desculpas. Você não sabe o quanto eu preciso que você olhe em meus olhos e me peça perdão, com sinceridade em você porque em verdade você se esconde atrás de uma máscara achando que eu não te vejo, sim eu vejo, assim como ele sabe, eu também sei do teu "padrão", ele sabe que eu apareci na sua vida da mesma forma que eu sei, porque você se afasta, porque você não dorme mais na mesma cama.
Talvez no dia em que você perceber tudo que me fez sofrer, talvez no dia em que você entender tudo que você fez de errado e olhar para mim com um real arrependimento nos olhos me pedindo um perdão verdadeiro de quem sofre por ter feito quem te ama sofrer, talvez neste dia eu consiga te perdoar, porque ainda não te perdoei, talvez neste dia eu possa acreditar no seu amor, porque hoje eu apenas te olho, eu apenas permito que você se aproxime, porque eu te amo, mas eu sei que você não me ama, suas atitudes me provaram isto ainda que tua boca diga ao contrário.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sonho ou Pesadelo

O que te torna bom ou ruim para alguém? Será sua capacidade acolhedora ou seu desprendimento em relação as suas próprias vontades em prol da vontade do outro? Em que ponto se torna injusto se tornar um pesadelo? Durante muito tempo passamos a ouvir e evitar ser um pesadelo a outras pessoas e acabamos por viver pesadelos pessoais em virtude de tal engajamento. Um dia você conhece o amor e fica prezo a ele e passa a entender que muitas vezes ser um pesadelo não é agir errado. Um dia você percebe que você que tanto se esforçou pra ser perfeito deixou de ser porque não há lugar pra mais ninguém em seu coração. Você perdeu seus sentimentos no dia em que seu coração ficou prezo a ela e agora já não consegue ser aquele que tantas vezes ouviu a frase: "você é perfeito, um verdadeiro príncipe encantado, vai achar alguém que te ame, mas eu não te amo o suficiente!". Então você se espanta quando ouve a primeira vez: "Você é o amor da minha vida mas não da mais pra mentir, você não me ama!" e se espanta mais ainda quando percebe que é verdade e que você que tantas vezes se sentiu injustiçado por coisas que lhe aconteciam passa a ser então o autor de injustiça. É só neste ponto da vida que você entende que não é injusto deixar alguém que não se ama, pelo contrário, enquanto você estiver ali com aquela pessoa, prendendo-a a você e com seu coração prezo a outra você a estará impedindo de ter uma vida plena, pois enquanto ela te ama não se permite amar alguém que ame-a verdadeiramente. Você sofre o sofrimento daqueles que você faz sofrer mas sabe que não pode permanecer, seu coração já escolheu morada, ainda que a luta seja grande e que nem sempre seja perceptível.
Estranho mesmo é se pegar um dia pensando: "Quantas pessoas mais eu vou acabar ferindo até que ELA decida permanecer na minha vida?". O que faz você perceber a inevitabilidade do amor e notar que a gente simplesmente, sempre fica com quem a gente ama e se um dia acabou se afastando é impossível não voltar. Um grande amor incondicional te faz portador de uma espécie de transe, pois ainda que se veja livre e tente seguir sua vida, sempre há um detalhe esquecido, uma brecha, por onde o coração pode ver e sentir aquela pessoa e simplesmente, como num passe de mágica, te fazer voltar!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu já tinha desistido, eu já tinha escolhido outro rumo, eu já tinha me decidido a aceitar minha sorte, ai eu vi você, num momento inesperado, num instante de susto você me ligou.
Você apareceu e céus, como você estava linda, como eu te quis, como eu quis nunca ter te deixado.
O que poderia ter dado errado se eu insistisse em nós? como não pensar no que seria? e ao sair a musica que vi no caminho só me lembrou dos erros que cometi. Não há o que fazer, não há o que dizer, talvez um dia ainda consiga te mostrar tudo que representa você.
Você foi a única esposa que tive, a única que me mostrou o que um casamento deveria ser, e foi a única que eu não mostrei o meu melhor, você me deu seu melhor e eu lhe devolvi com meu pior. Saudade é pouco pra expressar o que você me faz sentir! Eu deveria ter permanecido contigo!

Ainda É Tudo Seu

Ainda tenho tantas coisas pra te dizer
E saber.
Você que sempre me ganha
Antes de me perder
Me faz ver.

Em cada melodia e letra que eu vou escrever
Tem você.
Sua boca me leva aonde vou me perder

Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá.
Ainda é tudo seu aqui
É tudo seu.



As horas vivem com pressa
Eu ando devagar.
Segredos moram comigo
Eu gosto de contar, pro céu.
A vida inteira é muito pouco só pra começar
Desvendar.
E quando os olhos se esquentam,
Eu perco a direção e a razão.

Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não, não, vá não.

Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

The Dance

eu não te perdoei!

Eu não te perdoei por tudo que você me fez sofrer, eu não te perdoei, pelas noites sem dormir pensando sobre o que eu poderia fazer para tornar tua vida mais simples, eu não te perdoei, por ter feito uma pessoa tão ruim como ele fazer parte da minha vida, eu não te perdoei, por ter me feito acreditar que eu não era bom o suficiente, eu não te perdoei, por ter me traído quando ainda estava comigo, não te perdoei, por ter descoberto tudo sobre a mulher dele no dia seguinte a saber que ele iria casar, eu não te perdoei pelo vexame, eu não te perdoei pelos xingamentos, eu não te perdoei pela distância, eu não te perdoei pela dedicação perdida, eu não te perdoei pela mentira, eu não te perdoei pelos dias tentando fazer tudo ser perfeito para você e te ver chegar e ver só os defeitos. Eu não te perdoei, pelas fotos não explicadas, eu não te perdoei, pelas escolhas tomadas, eu não te perdoei por ter se afastado de mim, pelas noites que eu te procurei em vão, eu não te perdoei por ter pensado nele estando comigo, eu não te perdoei, por ter dormido em camas separadas, eu não te perdoei a covardia de não ter me contado nada, nem as mentiras que acreditei serem verdades. Ainda assim, eu te permiti chegar perto o suficiente para abrir um rombo em mim talvez do tamanho de todos os outros que foi me mostrar que não havendo fatores que impedissem ainda assim sua escolha seria ele.
Eu não te perdoei, por me mostrar que sou apenas um meio de puni-lo quando ele não é tudo que você espera e por me mostrar que ele é tão importante para você, que mesmo após tantas surras e mesmo após um tapa na cara você ainda opta por estar com ele quando poderia estar comigo, mas o trouxa ainda te ama, o trouxa ainda te da espaço e te permite fazer estrago, cagar de novo com a minha vida. Você é um furacão no exato significado que o mesmo tem para quem o enfrenta, quando chega traz destruição e morte e por mais que eu sempre me sinta preparado para te enfrentar, sempre há uma brecha que esqueci de fechar.
Só fico imaginando como você consegue ter a capacidade de mentir olhando em meu olhos! Eu sei que quando você diz: "porque é tão diferente com você?" é porque neste tempo provou de outro e percebeu a diferença, eu sei que quando você vira o rosto para eu não te beijar é porque já se acostumou a faze-lo e se esquece de quem eu sou. Você não me ama, você ama o que eu represento e o que eu faço por ti, justamente pelo motivo que me mantém tão ligado a você, eu sim, eu te amo e faço qualquer coisa por você, até aguentar esta dor de saber que você se importou tanto que ainda estou esperando o telefone tocar!

-- by Arthur Lingard