segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Finados

É difícil manter a postura, é difícil ter finalmente entendido que você não vale a pena ... meu coração ainda implora que eu reconsidere, meu coração ainda rasteja a teus pés ... bobo ele, não sabe que você morreu, não sabe que a pessoa que amei ficou presa em algum lugar do passado e que o que hoje se apresenta é só uma cópia de tudo de ruim que ela viu, de tudo aquilo que foi motivo da sua morte ... só o que resta de ti é tua face, pois até tua beleza tu perdeste.
Incrível ver morte em teus olhos nos últimos dias, incrível o tamanho de tua covardia desleal que mesmo sabendo que não queria ficar me permitiu ficar tanto tempo lutando por ti. Não é só ódio, tem MUITO mais por trás disto .. tem um nojo real, de quem espera com sinceridade nunca mais ter que olhar na tua cara, de quem acha que você não tem o direito de respirar o mesmo ar que eu, quanto mais dirigir a palavra a mim.
Ninguém neste mundo me fez tão mal quanto você, mais ninguém faz nada com a gente que a gente mesmo não permita, eu permiti, eu deixei você me machucar, eu fui te dando chances de me machucar mais uma vez.
Agora por favor me permita, chorar a morte da mulher que amei, que não é este zumbi que esta ai se apresentando como se fosse ela, e me levantar até o dia em que eu esteja pronto a ser feliz novamente. Esqueça meu numero, esqueça que me conheceu, isto vai passar, pelo menos pra mim, porque eu sei que você ainda irá chorar amargurada lembrando do que eu te ofereci, quando entender que trocou o ouro que eu te oferecia por toneladas de Pirita achando que fez um bom negócio.
Um dia você vai entender que tua infantilidade não pode te mostrar como encarar a vida e fez com que você visse minha maturidade como infantil de tão criança que você foi!
Meus votos de felicidade, quem quer que seja você que agora usurpa o lugar de alguém que foi bem melhor que você enquanto esteve viva e usou tua alcunha ... ela sim merece meu respeito ... você, apenas meu desprezo, se é que merece tanta consideração!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

apenas mais uma de amor!

Sempre esperei de você uma palavra de amor, sempre quis a sua atenção mais nada pude ter. Vivo minha vida, fingindo até para mim mesmo que você já não é tão importante assim. Mentir dói, mas pior é a esperança sem qualquer fundamento de que venha a acontecer.
Por isso decido me entregar a um novo amor, decido me deixar frágil pra paixão e tento encontrar nela o seu olhar, o seu sorriso, o seu jeito. Busco nela tudo que só você possuiu e acabo por fim, me decepcionando, afinal, ela não é você.
Mesmo assim, continuo insistindo na teoria de que talvez esse alguém possa me mostrar que você é algo passageiro, dos tipos namorinho de colegial.
Não sei como isso é possível mas meus sonhos vão muito além, te imaginei ao meu lado todos os dias da minha vida, como amiga, namorada, esposa, amante e o meu viver.
Seu cuidado, enquanto ele existiu, me encantava, você simplesmente não sabe que eu sempre cuido de você
e nem a nossa ausência diminui isso. Meu silêncio não quer dizer que te esqueci, minha distância não significa que você não é mais o meu bem querer, meu olhar sem graça não consegue dizer o que o meu coração silencioso tenta gritar.
Meus gestos não são nada perto do que eu gostaria que fosse. Um dia as palavras irão passar pelos meus lábios e te mostrar, que amor nem sempre nasce de uma grande amizade, nem sempre surge de inimigos em guerra, as vezes, ele simplesmente nasce e sem saber o que fazer você o deixou escapar, como uma borboleta no campo. Sem que você perceba você soltou a borboleta mais bonita já encontrada e por mais que você tente tê-la de volta isso é impossível, ela não irá voltar pra você. Quando conhecer o mundo e ver que, do mesmo jeito que você passou todo esse tempo precisando dela sem nem saber o que fazer, ela ainda precisará de você como um bebê sente a falta de uma mãe pra viver.
Mas então, será tarde demais como já é para a nossa história de amor.

VOCÊ ME PERDEU!