Havia uma familia q tinha uma bela casa, cada tijolo havia sido colocado com muito cuidado e cada passo da construção estava guardado na memória! Vieram as chuvas algumas arvores cairam sobre ela, e a familia viu ruir seu sonho com profunda tristeza. Tecnicos vieram analizar a construção e constataram q era hora de demolir a casa, pois não resistiria muito tempo. Houve muito choro, e a dor era imensa, pois as memórias estavam ainda postas neles. Após perceberem q era inevitável, a casa foi enfim derrubada ... era o fim de um sonho, era pior q a morte!
Após um tempo de luto remoendo a dor e relutando em mudar-se, a familia finalmente cedeu, mas como não tinham pra onde ir permaneceram ali, acampados. Estar no terreno les trazia boas lembranças e dia a dia, tijolo por tijolo, foi sendo construida uma nova habitação, q levava todas as boas experiencias vivenciadas na antiga casa, mais q era melhor e mais moderna, pois agora os moradores conheciam os pontos q mereciam cuidado, e poderiam fazer as melhorias necessárias.
Ao final da construção, perceberam q haviam feito uma casa muito mais forte e muito mais bela do que ja haviam sonhado em ter, e que agora viveriam confortavelmente em uma casa que não iria mais ruir.
Assim, foi nossa vida, foi construida aos poucos e com cuidado, mais ainda desconheciamos os problemas a serem enfrentados ... após as tempestades e os efeitos do tempo, nossa habitação ruiu até ficar sem sustentação. Um dia, tivemos q destruir tudo q havia, e neste dia cheguei a declarar extinto nosso amor, cheguei a declarar-te morta pra mim. Mais como são belas as coisas da vida, começar de novo nos fez muito mais fortes, agora conhecemos os problemas e sabemos onde não errar. Como é bom saber q nossa habitação cresce robusta e bela e que em breve não teremos mais o q temer, pois nada será capaz de nos separar novamente!
pois é: eu acreditei!